ONE PIECE: Anime terá menos episódios por ano a partir de 2026


Pessoal do LSH, a Toei anunciou nesta terça-feira (28) que vai 'desacelerar' a produção do anime One Piece, que está no ar há 26 anos. Para navegar mais a fundo na história do mangá original de Eichiro Oda, a equipe de produção está assumindo um novo desafio, que é entregar uma história mais rica e condensada, para incorporar mais conteúdo, e ainda mais ritmo.

A partir de 2026, a série animada iniciará seu novo cronograma da produção, dividindo em duas partes com 26 episódios no máximo. Sendo assim, o arco Egghead será encerrado em Dezembro, e durante os meses de Janeiro a Março/2026, haverá uma pausa para que o arco de Elbaph possa ser iniciado em Abril do próximo ano. Essas mudanças farão com que One Piece passe a ser exibido por temporadas, e não mais ininterruptamente, como vinha sendo feito até agora.

O que isso significará para os fãs? O mangá vai distanciar ainda mais do anime, para que a sua versão animada ganhe uma melhor qualidade dos episódios. E você, o que achou das mudanças no cronograma de One Piece? Deixe sua opinião nos comentários.

One Piece está disponível na Crunchyroll, Netflix, Prime Video e Pluto TV. Já a versão live action é exclusiva da Netflix e a 2ª temporada estreia em 2026.

Comentários

Postagens mais visitadas