ELE NÃO VEM MAIS: Demon Slayer Castelo Infinito continua fora do streaming
Pessoal, os fãs de Kimetsu que não puderam acompanhar Castelo Infinito nos cinemas e preferiram esperar pela chegada na Crunchyroll, já estão chorando de tristeza, por que recentemente, um executivo da Crunchyroll confirmou que o foco total é nos cinemas para valorizar a trilogia final que adapta o arco do mangá. De acordo com a IGN Brasil, Raúl González, vice-presidente regional de marketing e marketing teatral global, comentou sobre a relevância do mercado nacional e sobre a onda de filmes de anime nos cinemas.
O ano de 2025 evidenciou a força dos filmes de anime. Longa-metragens como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Castelo Infinito e Chainsaw Man: O Filme — Arco da Reze, mostraram o grande potencial dessa nova vertente da indústria. Porém, com mais fãs indo ao cinema, eles acabam usando menos o streaming para assistir a esses filmes que ficam meses no cinema, e demoram para chegar ao catálogo da Crunchyroll. No entanto, isso não é uma preocupação para a empresa, que encara tudo como parte do ecossistema do streaming.
“É parte do ecossistema que temos na Crunchyroll, porque sabemos que não se trata apenas de streaming, mas de todo o ecossistema onde eles vivem, onde a comunidade do anime vive”, comentou González. “O filme Demon Slayer, que lançamos em setembro, quebrou todos os recordes. É o filme de anime que mais vendeu ingressos no Brasil na história e isso também mostra como isso está ajudando e integrando cada vez mais pessoas a assistirem anime. “Por fim, este filme não está disponível em streaming e não estará por um bom tempo. Isso faz com que o que nos importe seja que os fãs continuem tendo cada vez mais experiências para desfrutar do anime.”
A obra recebeu indicação ao Golden Globes e teve maratona grátis no YouTube para aquecer os fãs. A decisão de priorizar as telonas garante o impacto visual que a saga Kimetsu no Yaiba merece.
"Demon Slayer: Castelo Infinito Parte 1" não será disponibilizado na Crunchyroll.




Comentários
Postar um comentário