TERCEIRINHA LSH: Uma terça-feira repleta de nostalgia
Pessoal do LSH, nessa terça-feira, dia 23/06/2026, celebramos 35 anos do lançamento do primeiro jogo de Sonic The Hedgehog, e também os 30 anos do lendário console Nintendo 64.
Lançado em 1991, Sonic The Hedgehog foi a pedra fundamental para o sucesso duradouro da franquia Sonic, que originou vários jogos de videogame, séries de TV e três filmes para cinema (com o 4° em produção). Rapidamente, o ouriço se tornou marca registrada da SEGA.
Já o Nintendo 64, lançado em 1996, nos presenteou com jogos que se tornaram atemporais e classicos, como "GoldenEye 007" e "Mario Kart 64", dois monstros do multiplayer. Um desses jogos, o "StarFox 64", ganhará um remake para o Switch 2, que chega essa semana.
Duas lendas, gerações inesquecíveis. Obrigado por fazerem parte desta história.




Comentários
Postar um comentário