Morre gamer prodígio administrador de um server de SAMP


TSL EM LUTO
Amigos, por um tempo eu tava jogando em um dos servers de SAMP favoritos e devido a minha ausência em gravar vídeos e até mesmo jogar nos servidores de SAMP, fui no face e recebi a notícia do dono do TSL pelo meu face, realmente triste. Hoje fui no SAMP, fui no TSL e falei que estou triste: Falece aos 14 anos de idade, um grande amigo meu no TSL (a qual está de casa nova/novo ip). Eu estou falando de Jonas Barrios que foi um grande amigo meu e um player de primeira no TSL, atualmente como administrador, e em outros servers do SAMP. Eu era admin de lá. Ele bania vários hacks que via pela frente através das denúncias recebidas. O corpo foi velado em sua cidade natal em Campo Grande - MS e sepultado esta semana. O LSH presta os sentimentos ao nosso amigo Jonas Barrios, que deus o tenha. Só isso que eu posso dizer...

Comentários

Postagens mais visitadas