Conheça a banda Jupiter, com os ex-integrantes do Versailles!

Salve pessoas! Hoje vou indicar mais uma banda que você tem que ouvir e conhecer muito bem, afinal estamos falando do JUPITER, formada em 2013 com os remanescentes do Versailles Philamonic Quintet.



O Jupiter surgiu em 2013, pouco tempo depois do fim da banda Versailles. Kamijo segue carreira solo enquanto os remanescentes (Hizaki, Masashi,Teru e Yuuki) recrutam o vocalista Zin para formar uma nova banda, e assim, em 01 de Abril de 2013 surge a banda Jupiter, Em 24 de Julho eles lançam o debut "Blessing for the Future". Vários clipes desta banda já foram ao ar no "Interferência Ichiban" e "Ichiban", na PlayTV, mas o primeiro clipe que passaram deles foi "Nostalgie", do álbum de estreia Classical Element, lançado em 28 de Agosto de 2013.


No dia 01 de Abril de 2014 (data do 1º aniversário da banda), saiu o vídeo de LAST MOMENT, seu  segundo single. Recentemente eles lançaram seu mais novo single, ARCADIA. Jupiter é uma banda que segue o mesmo estilo de ouras bandas de Visual Kei como X-Japan, SuG e até o próprio Versailles, mas vale a pena conferir o som desta banda japonesa que não precisa de qualquer explicação.


Se você tem alguma sugestão de bandas novas ou que você quer conhecer, deixe nos comentários.
Já fizemos com Kyary Pamyu Pamyu, Atsuko Maeda (solo) e Miss A. Não deixem de conferir

Comentários

Postagens mais visitadas